PCCS 95 – GO

Siga as etapas a seguir para contratação do serviço

O que você está contratando?

  • Evolução salarial e realinhamento do salário básico
  • Cálculo das parcelas vencidas
  • Assessoria técnica ao escritório jurídico que patrocina a causa
  • Emissão de laudos e pareceres técnicos ao processo vinculado
  • Atualização de cálculos para emissão e levantamento de RPV e precatórios

Honorários técnicos:
Os honorários técnicos são distribuídos em duas partes, assim expressas:

  • VALOR INICIAL
    Visa o realinhamento e cálculos para a apuração dos valores que lhes serão devidos.
  • ÊXITO
    Parcela complementar de honorários de assistência técnica no processo o qual o empregado é parte interessada, assistindo o escritório de advocacia que patrocina a ação em todas as fases necessárias, até o total cumprimento da sentença.

VALOR DO INVESTIMENTO (HONORÁRIOS)

No ato da contratação parcela inicial

a) valor de R$ 1.250,00 parcelado em até 10x sem juros,

ou,

SKU: 001 Categoria:

b) à vista, 20% de desconto em parcela única de R$ 1.000,00

A opção de pagamento escolhida acima é acompanhada de parcela final a título de êxito de 1% (um por cento), sobre o valor líquido da condenação corrigido e atualizado monetariamente, que deverão ser pagos em até 15 dias quando do recebimento do RPV ou Precatório.

ORIENTAÇÕES DO PROCESSO DE CONTRATAÇÃO

  • Ao CONTRATAR os serviços, você será direcionado para o preenchimento de seus dados pessoais, para serem inseridos na minuta de contrato;
  • Tenha em mãos documento de identificação (RG, CPF, Matricula ECT).
  • Os campos com “asterisco” são obrigatórios.
  • Após o preencher seus dados pessoais você irá escolher a forma de pagamento que melhor lhe convier (à vista ou parcelado);
  • Após preencher os seus dados pessoais, crie uma senha e para sua segurança, não compartilhe com ninguém;
  • Preencha os dados com o seu cartão;
  • Escolha a forma de parcelamento ( em até 10x)
  • O campo capctha (não sou robô) deve ser marcado para sua segurança e para validar a operação;
  • O campo “Os termos e condições de contratação” necessita ser marcado.
  • Após efetuar o pagamento você receberá alguns e-mails, a saber:
    • 1º Confirmação da de seu cadastro
    • 2º Confirmação de seu pedido
    • 3º Dados de seu pedido;
    • 4º Solicitação de assinatura da Minuta do contrato; orientando a você se direcionar para a página da certificadora ZipSign para assinar a minuta do seu contrato (escolha a opção ESCREVER para assinar o contrato);
    • 5º Após assinar o contrato, você receberá outro email com da ZapSign com um código de 6 letras para validar a assinatura do seu contrato;
    • 6º Nota fiscal correspondente à contratação dos serviços;
  • A minuta de contrato é encaminhada para a empresa contratada, para as testemunhas e você poderá baixar a qualquer momento;
  • Quanto todos tiverem assinado, você receberá um novo email informando que o contrato foi assinado por todos. E você poderá baixa-lo na sua máquina.
  • IMPORTANTE: A contratação somente estará concluída quando o pagamento for efetuado e as assinaturas do contrato (ZAPSINGN) estiverem ambos concluídas.
  • Eventuais questionamentos e esclarecimentos procure o SINTECT-GO.

 

Ao clicar em Contratar você concorda com o termo de minuta de contrato.

Não foi possível realizar sua identificação

Entre em contato com o SINTECT-GO

Telefones: 62 99688-8397 / 62 99688-8402

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